Estamos sempre com você!
Procedimentos em caso de sinistro


Automóvel 

Colisão
- Sinalize imediatamente o local do acidente.
- Avise as autoridades e faça o boletim de ocorrência.
- Lembre-se: não remova o veículo do local sem antes fazer o boletim de ocorrência.
- Entre em contato imediatamente conosco ou com sua Seguradora.
- Caso haja necessidade, solicite o guincho através da Central 24 Horas de Atendimento.
Roubo / Furto com Indenização Integral
- Solicite junto aos órgãos competentes o registro da ocorrência policial.
- Avise imediatamente a gente ou a Seguradora.
- Posteriormente, se possível no mesmo dia, encaminhe a ocorrência policial e o Aviso de Sinistro (caso não tenha sido comunicado a Seguradora) para a gente.



Vida 

- Ocorrendo o sinistro, entre em contato com a Campo Bom Corretora de Seguros ou com a sua Seguradora. Você será informado do procedimento a ser tomado e de todos os documentos necessários.





Residencial / Empresarial

- Entre imediatamente em contato conosco ou com sua Seguradora, através da Central de Atendimento 24hs e informe os seguintes dados:
  *
Data e hora do evento;
  *
Descrição do acidente e valor estimado do prejuízo;
  *
Números de contato.
- Siga as orientações informadas e aguarde contato do vistoriador.
- Preserve todos os bens atingidos pelo sinistro e passíveis de reaproveitamento, pois após indenizados, passam automaticamente à propriedade da Seguradora.
- Conserve no local todas as provas da ocorrência do sinistro, bem como da existência e quantidade dos bens reclamados;
- Caso seja necessário, registre a ocorrência do sinistro junto às autoridades competentes.
- Em caso de reparos de emergência, limpeza ou vigilância do imóvel, você deve entrar em contato com os serviços da Assistência Residencial, se contratado na sua apólice. Basta ligar para a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora.



A Campo Bom Corretora de Seguros está sempre com você!
Fique seguro!