AUTOMÓVEL
sinal aberto para a sua segurança

Garantimos cobertura total ao seu automóvel em caso de incêndio, roubo, furto ou colisão, com preços adequados ao seu perfil e às suas necessidades. Além disso, você conta com um atendimento rápido e especializado, regulação eficiente dos sinistros, acompanhamento personalizado na época do vencimento e renovação do seguro e muitas outras vantagens que a Campo Bom Corretora de Seguros oferece para garantir sua segurança e satisfação.


Seguro que garante cobertura ao seu automóvel, em caso de incêndio, roubo, furto ou colisão, por um preço ajustado, de acordo com perfil e as necessidades do segurado.



A Campo Bom Corretora de Seguros opera com as maiores seguradoras do mercado garantindo amplas opções de cobertura a todos os tipos de veículos. Além da tranqüilidade de operar com uma grande corretora de seguros, fazendo um Seguro de Automóvel com a gente você se beneficia de vantagens adicionais, como atendimento rápido e especializado, regulação eficiente dos sinistros, acompanhamento personalizado na época do vencimento e renovação do seguro, entre outros.



Este seguro não foi desenvolvido só para indenizar prejuízos, mas para facilitar a sua vida e minimizar as conseqüências geradas por imprevistos que possam acontecer com você, com quem você quer bem e com o seu carro! E você tem a opção de contratar seu seguro escolhendo as coberturas conforme sua necessidade. O valor do seu seguro é definido de acordo com as informações prestadas em um questionário diferenciado que levará em conta fatores relacionados ao principal condutor, ao veículo e ao seu uso.

COBERTURAS




coberturas básicas

Seu seguro de auto pode ser contratado nas seguintes opções:
Cobertura Compreensiva (Colisão, Incêndio e Roubo/Furto);
Cobertura Contra Terceiros.

Junto com o seguro de automóvel, você pode contratar as coberturas abaixo:
Danos materiais à terceiros;
Danos corporais à terceiros;
Danos morais;
Despesas extras;
Acidente aos passageiros;
Assistência 24 horas;
Carro reserva;Acessórios.



E ainda pode contratar cláusulas como essas:


- Cobertura de danos aos vidros, lanternas, faróis e retrovisores do veículo:

Acontecendo quebra ou trinca exclusivamente com os vidros ou retrovisores, lanternas e faróis do seu veículo, você tem direito a troca ou reparo dos vidros do veículo (pára-brisa, laterais e traseiro) e dos retrovisores externos (lente/espelho e carcaça) e da lanterna e farol.

- Seguro da Franquia:
Uma cobertura que, dependendo do caso, é muito útil quando acontecer um eventual sinistro.

- Tipos de Franquia:
Você pode também optar pela Franquia Reduzida, que diminui o valor da franquia normal em 50%, mas majora o valor total do seguro ou, também, optar pela Franquia Majorada, que aumenta o valor da franquia normal em 50% mas diminui o valor total do seguro.


A Campo Bom Corretora de Seguros criou uma central de atendimento voltada para atender o segurado em caso de eventuais sinistros, com o objetivo de melhor auxiliá-lo 24 horas por dia. Isso porque proporcionamos atendimento personalizado tanto na hora do fechamento da proposta quanto em casos de prejuízo ou dano.

Com a Campo Bom Corretora de Seguros, você fica mais tranqüilo, e ainda conta com as mais conceituadas seguradoras do mercado. Aguardamos por você!




Clique aqui e solicite sua cotação.




VEJA NOSSO COMERCIAL